segunda-feira, 17 de junho de 2024

Reconhecimento de Liderança Política em Alagoas índio do povo agradeçe a Marcela vilela de teotônio vilela

#LiderançaJovem #Arapiraca #AtivismoPolítico #PrêmioDestaque #Gratidão #AlagoasNaMídia





Caros leitores,

É com imenso orgulho que compartilho uma conquista que muito significa para mim e para a comunidade arapiraquense. Fui recentemente agraciado com o Prêmio Destaque ao Mérito de Liderança Política de Alagoas, uma honra concedida pelo Jornal Alagoas na Mídia. Este prêmio foi idealizado pela minha querida amiga e pré-candidata a vereadora por Teotônio Vilela, Marcela Vilela.

Este reconhecimento é um testemunho do nosso trabalho incansável em prol das causas sociais e do ativismo político. Agradeço ao Jornal Alagoas na Mídia pelo reconhecimento e pela plataforma que nos permite amplificar nossas vozes e lutar por um futuro melhor para todos.

Este prêmio é mais do que uma honra pessoal; ele representa a força e a resiliência do povo arapiraquense. Continuarei dedicado a servir nossa comunidade com paixão e integridade, sempre buscando melhorias e justiça social.

Minha gratidão se estende a todos que apoiam e acreditam no nosso trabalho. Juntos, somos mais fortes!

Obrigado a todos.

Com gratidão,
**Pedro Gabriel**


Esses reconhecimentos só aumentam minha motivação para continuar lutando pelas causas que acredito e pela melhoria da nossa comunidade. A todos que caminham ao meu lado, minha mais profunda gratidão.
 **Índio do povo**

Sem comentários:

Proposta Inovadora para Arapiraca: Regulamentação da Prática do Grau em Espaços Seguros - Marlos Ferreira 45345

Sou Marlos Ferreira, candidato a vereador por Arapiraca pelo PSDB, número 45345, e tenho uma proposta ousada e inovadora que une segurança p...