terça-feira, 7 de março de 2023

Mulher você e pura poesia, Feliz sejam todos os seus dias

 Mulher, és a beleza em sua forma mais pura,


um ser de força, coragem e ternura.

Tua alma brilha como o sol no céu,

iluminando o mundo com teu amor e teu véu.

Em teus olhos vejo a profundidade do mar,

e em teu sorriso, a paz que eu preciso encontrar.

Tua voz é como a melodia da natureza,

trazendo paz ao meu coração em sua delicadeza.

Mulher, és a flor mais rara e preciosa,

a joia mais valiosa e majestosa.

Em teu abraço encontro o meu lar,

e em teu amor encontro a paz que eu quero guardar.

Por isso, mulher, aceita minha admiração,

minha gratidão e minha emoção.

Pois em ti vejo a imagem do amor divino,

e em teu ser encontro a paz que eu procuro e destino.


Sem comentários:

Proposta Inovadora para Arapiraca: Regulamentação da Prática do Grau em Espaços Seguros - Marlos Ferreira 45345

Sou Marlos Ferreira, candidato a vereador por Arapiraca pelo PSDB, número 45345, e tenho uma proposta ousada e inovadora que une segurança p...