domingo, 25 de agosto de 2024

Propostas de Marlos Ferreira para Vereador de Arapiraca: Um Compromisso com a Família, Educação, Saúde e Segurança





Olá, amigos e leitores do blog!

Hoje, quero compartilhar com vocês as propostas que norteiam a minha candidatura a vereador por Arapiraca, pelo PSDB. Tenho um compromisso firme com o desenvolvimento da nossa cidade e acredito que, juntos, podemos construir uma Arapiraca melhor para todos. Abaixo, apresento de forma simples e direta as principais ideias que pretendo defender e implementar no Legislativo Municipal.

1. Priorizar a Família

A família é o alicerce da nossa sociedade e precisa ser valorizada e protegida. Meu objetivo como vereador é apoiar iniciativas e programas que promovam o bem-estar das famílias de Arapiraca. Quero lutar para que nossas crianças e jovens cresçam em ambientes saudáveis, com oportunidades de lazer, educação, e cultura. Vou trabalhar para fortalecer os laços comunitários e familiares, oferecendo suporte às famílias que mais precisam.

2. Fiscalizar as Ações da Prefeitura

A transparência e a responsabilidade com o dinheiro público são fundamentais para o bom funcionamento da nossa cidade. Como vereador, vou estar atento a todas as ações da prefeitura, fiscalizando de perto o uso dos recursos públicos. Quero garantir que cada centavo seja investido em benefício da população, promovendo o desenvolvimento justo e eficiente de Arapiraca. Meu compromisso é com a verdade e a justiça, sempre colocando os interesses da nossa comunidade em primeiro lugar.

 3. Melhorias na Educação

A educação é o caminho para um futuro próspero. Minha proposta é lutar por uma educação de qualidade para todos os arapiraquenses. Pretendo trabalhar para que nossas escolas sejam bem equipadas, nossos professores valorizados e nossas crianças e jovens preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e da vida. Acredito que uma educação forte é a base para uma sociedade mais justa e igualitária.

 4. Fortalecer a Saúde

A saúde é um direito de todos e precisa ser tratada com seriedade. Meu compromisso é com a melhoria do atendimento nos postos de saúde de Arapiraca. Vou lutar por mais médicos, mais remédios e menos filas, garantindo que todos tenham acesso rápido e digno ao sistema de saúde. Acredito que cuidar da saúde da nossa população é cuidar do futuro da nossa cidade.

 5. Segurança para Todos

A segurança é fundamental para que nossas famílias vivam em paz. Quero trabalhar para fortalecer a segurança pública em Arapiraca, promovendo ações que integrem a comunidade e as forças de segurança. Meu objetivo é garantir que você e sua família se sintam seguros em qualquer hora e lugar. Vamos trabalhar juntos para fazer de Arapiraca uma cidade onde todos possam viver tranquilos.


Essas são as propostas que norteiam a minha candidatura a vereador. Sou Marlos Ferreira, candidato pelo PSDB, número 45345, e estou aqui para lutar por uma Arapiraca melhor, mais justa e segura para você e sua família. Acredito que, com o seu apoio, podemos fazer a diferença e construir um futuro melhor para todos nós.

Conto com o seu voto e o seu apoio. Vamos juntos, porque Arapiraca merece o melhor! 
Siga meu Instagram para mais informações detalhadas sobre nossa campanha a vereador por Arapiraca.
Só clicar no link abaixo.


Sem comentários:

Proposta Inovadora para Arapiraca: Regulamentação da Prática do Grau em Espaços Seguros - Marlos Ferreira 45345

Sou Marlos Ferreira, candidato a vereador por Arapiraca pelo PSDB, número 45345, e tenho uma proposta ousada e inovadora que une segurança p...