Não tenho mais nenhuma dúvida de que o sistema de saúde pública está falido. Os dois principais hospitais de Arapiraca estão respirando por aparelhos, tanto o Chama, como também o precário Hospital Regional de Arapiraca, enconcontram-se em estado de insolvência, causando sérios transtornos aos seus funcionários, que há meses não recebem seus salários.
É vergonha o que está acontecendo com o nosso Hospital Regional, fundado em 27 de agosto de 1990, que pertence ao Estado de Alagoas, e que infelizmente, não vem honrando seus compromissos, sobretudo, com os seus funcionários.
Será que a população de Arapiraca vai ter que fazer uma "vaquinha" para resolver um problema que é do estado? Será que o estado está tão quebrado que não pode pagar os salários atrasados dos funcionários do HRA? Acho que não, pois o estado tem dinheiro de sobra para esbanjar promovendo shows faraônicos, deixando funcionários na penúria por causa dos irresponsáveis atrasos salariais. Lembrando o eminente jornalista Boris Casoy: "ISTO É UMA VERGONHA" !!!
Sem comentários:
Enviar um comentário