segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Quem defende nossos valores - Deus, pátria, vida, família e liberdade - sofre perseguições de todo o sistema

Em 2020, quando havia em curso um golpe parlamentarista e supremacista contra nosso presidente, fiz uma denúncia pública que desnudou essa ação contra o Brasil, estendendo sobre ela a mortalha sepulcral. 

Face aos ataques absurdos que Bolsonaro recebia dos iluministros, um por semana, fui voz ativa em sua defesa contra os grasnados dos corvos do esseteefe., que rasgaram a constituição, amordaçaram a verdade, encarceraram a liberdade.

Paguei por decisão arbitrária e grotesca, com penhor da minha própria liberdade, o combate à tirania de corruptos vendilhões da pátria. Preso fui. Preso estou.


Sou apoiador do Bolsonaro. Defendo os mesmos valores e bandeiras que são os mesmos que os do PTB, o partido que mais lhe foi leal no Congresso e na atuação jurídica no Supremo Tribunal.


Vivemos a Palavra de Deus. Lutamos pela pátria. Defendemos a vida desde a sua concepção até a sua extinção natural. Temos a família sagrada como coluna da nação. A liberdade é dádiva do nosso Criador.

Propugnamos as bandeiras de direita abertamente (há muitos anos). Cortamos na carretados os refratários ao nosso ideário e a nossa causa.


O PTB é um partido de coragem, feito por corajosos. Nossos filiados e eleitores são de luta. Não reverenciamos opressores. Não transigimos à tirania. Jamais nos renderemos.


Proteger os oprimidos, alimentar os famintos e vestir os maltrapilhos é parte de nossa causa e de nosso destino. Somos a esperança dos crentes e o terror dos oprimidos. Nossa pátria é a terra da ressurreição, Deus a nos inspirou, motivou e guiou, nos permitirá fincar a Cruz de Cristo no topo do mundo, para que a humanidade o nosso Salvador.


Sonhamos sonhos grandes, maiores do que nós. Sonhos e ideais que edificamos hoje, mas que avança não a nosso tempo e serão contados nos próximos séculos.


Nossos sonhos iluminarão esse presente de trevas e serão o sol resplandecente do porvir. Conservamos o legado que  recebemos daqueles grandes homens e mulheres, que pela dignidade das obras de suas mãos, edificaram nossa nação, nosso modo de vida, nossa cultura e nossas tradições.


Agora, conservando a obra dos nossos antepassados, feita sob a Cruz de Cristo construiremos o presente e o futuro, para que nossos pequeninos possam viver a esperança e o sublime da fé em nosso Pai e Senhor.


Lançar nossa candidatura presidencial soma forças na defesa de nossos valores e credos, e é com coragem que nos lançamos nessa missão.


Vamos lutar nas ruas. Vamos lutar nas vilas. Vamos lutar nas igrejas. Vamos lutar nas escolas. Vamos empolgar os lares. Levantaremos todas as gerações que crêem em Deus. Peregrinos da justiça e da liberdade, trotearemos nas cidades e nos campos. Despertaremos os conservadores e acordaremos o leão que adormece em seu peito. Quando o leão é enjaulado, até os chacais começam a rugir.


Nossa luta é contra os trilionários da Nova Ordem Mundial e seus bonecos de ventríloquo corruptos e apóstatas, encastelados nos poderes da República.


Será a luta da liberdade contra a escravidão. Será a luta da ética do Evangelho contra os vícios do abismo. Será a luta das águias contra os corvos.


Deus é nossa rocha e fortaleza.

Jesus é nossa força e nossa vitória.





Roberto Jefferson

Sem comentários:

Comunidade do Sítio Cangandu celebra Dia dos Pais com conquistas históricas e palestra sobre saúde alimentar

No último sábado, 30 de agosto de 2025, a Associação Comunitária do Sítio Cangandu viveu um dia especial com a realização da última reunião ...