Em respeito aos nossos clientes e à população em geral, viemos, por meio deste comunicado, esclarecer algumas questões expostas em reportagens publicadas neste dia 02/06/22, por alguns veículos de imprensa, que colocam em suspeita a conduta exercida pelo Auto Posto Universal Arapiraca.
A fiscalização feita por parte dos órgãos competentes é algo extremamente comum, em especial por parte da ANP (Agência Nacional de Petróleo). Somos frequentemente visitados pela ANP, a fim de constatar a qualidade dos produtos comercializados, bem como de verificar a quantidade oferecida ao consumidor por meio de um processo chamado de AFERIÇÃO.
No último dia 25/05, nós recebemos mais uma vez a equipe da ANP para fiscalização nos nossos 26 bicos em 5 bombas de combustíveis, que semanalmente são conferidos para garantir ao cliente retidão naquilo que oferecemos. Na ocasião foi constatada desregulagem em um bico, fato este que ocorreu de maneira imprevisível e inevitável, alheias a nossa vontade, em decorrência de uma oscilação elétrica, que geralmente desregula as bombas. Inclusive, no dia dessa fiscalização, o tempo estava chuvoso e houve falta de energia na região, algo que não nos acometeu muito por conta do uso de gerador.
O bico que ficou desregulado por conta da queda de energia foi prontamente consertado e regularizado conforme as especificações da ANP. Deixando sempre claro que não é a intenção da nossa empresa lesar nossos clientes.
A fiscalização não constatou nenhuma anormalidade quanto à qualidade do produto e nenhuma violação de lacres das bombas. É importante ressaltar que nenhuma atitude intencional foi detectada, de modo que continuamos a desenvolver nossas atividades regularmente.
Lembramos que exigir o teste da qualidade e quantidade é direito de todo cliente e estamos sempre à disposição para continuar o nosso compromisso com a qualidade do produto que oferecemos.
Abs,
Auto Posto Universal Arapiraca, 02/06/2022
Sem comentários:
Enviar um comentário