quinta-feira, 16 de março de 2023

Carta Aberta a Todos os Cidadãos de Arapiraca AL

 Caros cidadãos de Arapiraca,

Eu gostaria de compartilhar com todos vocês minha pre candidatura a vereador em 2024 nesta cidade que amo e me importo profundamente. Minha bandeira de luta é a participação ativa na construção de uma sociedade mais saudável, próspera e inovadora.

Eu acredito que a saúde é um direito fundamental de todos os cidadãos e é nosso dever garantir o acesso universal e de qualidade aos serviços de saúde. Como vereador, irei trabalhar incansavelmente para assegurar que os recursos para a saúde sejam direcionados de forma adequada, a fim de atender às necessidades de nossa população.

Também reconheço a importância do empreendedorismo para a economia local. Acredito que a inovação e a criatividade são elementos essenciais para o sucesso de nossos negócios e, por isso, quero incentivar o desenvolvimento de um ambiente empresarial mais propício para o crescimento e a prosperidade de Arapiraca.

Como um agente de mudança, minha principal motivação é servir a comunidade. Eu acredito que, juntos, podemos construir uma cidade melhor e mais justa para todos. Estou comprometido em trabalhar em parceria com a sociedade civil, líderes comunitários e outras instituições, para promover o bem-estar social e a igualdade em nossa cidade.

Acredito que é hora de abraçar o futuro com inovação e criatividade, e estou animado em contribuir com esse processo. Quero ser um representante dos cidadãos de Arapiraca, escutando suas demandas e atuando em conjunto para encontrar soluções eficazes.

Portanto, peço a todos vocês que me deem a oportunidade de trabalhar em prol de Arapiraca, em defesa da saúde, empreendedorismo e inovação, construindo uma cidade melhor e mais próspera para todos.

Conto com o apoio de vocês.


Atenciosamente

Marlos Henrique

Sem comentários:

Proposta Inovadora para Arapiraca: Regulamentação da Prática do Grau em Espaços Seguros - Marlos Ferreira 45345

Sou Marlos Ferreira, candidato a vereador por Arapiraca pelo PSDB, número 45345, e tenho uma proposta ousada e inovadora que une segurança p...